fbpx

Central de Atendimento Condutores Vale

Olá, Condutor!
Seja bem-vindo ao Portal de Informações da EBEC.
Aqui você encontrará canais de atendimento para facilitar sua rotina durante a utilização de nosso veículo.
Caso não as encontre, faça contato com o gestor do contrato.

1. Quero agendar a manutenção do veículo.

Fale com a gente através do WhatsApp clicando aqui ou adicione o número 31 2102 5500 aos seus contatos.
Envie um e-mail para agendamento@ebec-sa.com.br, contendo:

  • Seu nome;
  • Seu telefone;
  • Placa do veículo;
  • Hodômetro atual do veículo;
  • Cidade onde se encontra;
  • Local (preferencial) da manutenção;
  • Observações (ex.: algum item pontual que precisa ser verificado).

2. Consigo utilizar o veículo com segurança, mas não está em perfeitas condições.

Você possui um consultor exclusivo para estes atendimentos durante o horário administrativo (segunda à sexta, de 8h às 18h): Matheus Diniz: 31 99662-7304

Temos
também nosso telefone central: 31 2102-5500.
Aos sábados, das 8h às 12h, entre em contato através do telefone 31 99662-7304.

3. Não consigo utilizar o veículo.

Siga as instruções do item “2)” ou entre em contato com nossos canais de seguro/assistência 24 horas

Seguradora Porto Seguro:

Dentre outras, você possui as seguintes assistências 24 horas:

  • Guincho para remoção do veículo, em caso de sinistro ou pane*;
  • Cobertura de danos a terceiros no limite estabelecido pela apólice contratada;

* Para maiores detalhes, consulte nossos consultores.

Nas opções abaixo, seu veículo será removido para a concessionária mais próxima:

  • Assistência 24 horas Toyota: 0800 703 0206
  • Assistência 24 horas Jeep: 0800 703 7150
  • Assistência 24 horas Nissan: 0800 011 1090
  • Assistência 24 horas Chevrolet: 0800 702 4200

Caso não encontre a solução necessária nos atendimentos acima, entre em contato com o seu gestor.  Ele lhe dará orientações acerca de como proceder.

TOP